segunda-feira, 1 de abril de 2013

7 meses

Nossa já!!!
7 meses se passaram, lembro do dia que ti pequei nos braços pela primeira vez, ti amamentei, ti dei banho pela primeira vez ainda na maternidade, o primeiro dia em casa e tantas primeiras vezes em apenas 7 meses!!!!


Pense em um menino que não para...
                                                  Ele ta sempre procurando arte!




Em um minuto que fui ao quarto

Ele não pode mais ficar sozinho




Brincando com a mamãe!

                                                                                  

                                                                  Amei essa foto.




Meu bebê esta cada dia mais esperto, esta comendo bem e esta se desenvolvendo muito bem.


4 comentários:

  1. Esse Samuca é muito bagunceiro!!! é claro que eu quero ser dinda desse fofo!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bagunceiro!!!
      Ai que legal vc aceitou \O/......
      Bjoksss fica com Deus!!!!

      Excluir
  2. Oii Catarina,tudo bem?
    te encontrei no site do baby center...
    e vi que temos algo em comum,nosso baby se chama Samuel \o/
    Porém,o meu ainda estar a caminho deste mundo,estou com 21 semanas e 3 dias.
    Irei participar do seu blog,tdo bem? espero te ver no meu tmb!
    Abração,
    fica com Deus
    Kerline Silva

    http://papaimamaesuasementinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Kerline!
    Seja bem vinda!
    Gostei muito do seu blog...
    Fique a vontade um comentar e participar...Já passei pelo seu blog "Amei"!
    bjoksss fica com Deus.

    ResponderExcluir