quarta-feira, 10 de abril de 2013

Descobrindo um grande amor que só aumenta!


Em uma manhã estava amamentando o Samuel, quando ele esticou o bracinho e sua mãozinha, coloquei o meu braço ao seu alcance e ele deslizou suavemente sua mão macia e quente, logo me peguei chorando, Por quê???

Porque percebi que a cada dia eu o amo mais, quando ele estava em minha barriga eu o amava muito, hoje não sei como descrever. Passaram tão rápido esses 7 meses , o primeiro mês foi muito cansativo que não deu tempo de perceber pequenas coisas, logo fui me acostumando e hoje percebi que a cada dia o trabalho aumenta, mais é tão compensador.

São tantas expectativas espero o dia de vê-lo andar, não vejo a hora de ele começar a falar, mais sei que vou ficar estressada com tanta mãe, mamãe, manhê e etc. Que delicia essa sensação de ser mãe, me sinto muito compensada com o vinculo que criamos e confesso que estou muito exausta, porque se ele esta brincando com o pai e vou ao banheiro ou a cozinha ele começa a chorar, quando volto ele para de chorar e quer vir para o meu colo essa reação compensa a cada escolha que faço pensando no melhor para o meu filho! E falando em escolhas, estamos passando por uma crise financeira aqui em casa e estou pensando em voltar a trabalhar, mais só de pensar em deixa-lo em uma creche me da uma dor no coração, preciso cortar o cordão umbilical.


 Meninas por hoje é só bjoks.