segunda-feira, 25 de março de 2013

Tudo começou um dia antes.



Dia 30 de agosto consulta marcada para as 14:00 começou como um dia normal até tirei algumas fotos da barriga!





Fui à consulta tudo normal, estava de 40 semanas a medica me mandou fazer uma avaliação medica, fui até a maternidade fazer a avaliação o medico me examinou estava tudo bem, só precisaria voltar a cada dois dias.
Fui ao mercado uns 6 quarteirões, encontrei uma amiga e estávamos conversamos quando senti uma dorzinha nada demais por volta das 18:00, fui para casa, fiz o jantar e estava sentindo uma leve dor no pé da barriga e nas costas, meu esposo chegou e contei tudo que tinha feito durante o dia.
Estávamos assistindo TV quando senti uma forte dor no pé da barriga ás 22:00 o marido queria ir a maternidade, preferir ficar em casa e ir apenas quando não estiver mais aguentando a dor, tomei um banho e fui dormir, cochilava e acordava com a dor, 1:00 da manhã levante deitei no sofá e a dor só aumentando, tomei outro banho, deitei no sofá, tomei chá, e deitei na cama...
A dor só aumentando...
As 4:00 acordei o marido não estava mais aguentando de dor (marido senta na cama 2 minutos e deita de novo, dei um baita grito, rsrsrssss) fomos a maternidade. Ao chegar estava com 6 dedos de dilatação, a enfermeira me colocou no soro e escutamos os batimentos do bebê, as 7:00 a enfermeira coloco alguma coisa no soro para a bolsa estourar mesmo assim ela não estouro e as 8:00 a enfermeira estourou a bolsa. Por volta das 10:30 gritei a enfermeira, não estava mais aguentando a dor, foi ai que ela começou a me preparar. Samuel nasceu as 11:25 com 50 centímetros e 2,940  , após 15 min ele já estava no meu colo mamando e logo fomos para o quarto juntos!